Exposição da marca durante o evento e em todos os materiais promocionais, incluindo site, redes sociais e mídia impressa. O patrocinador poderá expor seus produtos e serviços no local do evento.
2° OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS
O evento contará com a presença de empresas e profissionais do setor, proporcionando a oportunidade única de ampliar as redes de contato, descobrir novas parcerias e aumentar a lealdade.
3º Fechamento de Vendas
O contato pessoal proporcionado pelo evento facilita negociações e o fechamento de vendas, fortalecendo relações comerciais de forma mais eficiente.
4º Branding, Leads e Credibilidade
Oportunidades de branding no local do evento por meio da exposição de banners, faixas e uniformes. Além disso, o patrocínio ajudará a aumentar a credibilidade do evento e das marcas que participam.
5º Reconhecimento como Apoiador
Reconhecimento como apoiador do 1º ArborSafety Expo – Encontro de Segurança na Arboricultura e Manejo Responsável das Árvores Urbanas. Patrocinar o evento é uma forma de reforçar o posicionamento da marca no mercado.
6º Retorno sobre o Investimento
O patrocínio de um evento poderá trazer um retorno sobre o investimento, por meio do fechamento de vendas e novas parcerias e negócios.
A organização do nosso evento tem como base os eventos de arboricultura que acontecem nos EUA e Europa, onde os patrocinadores e colaboradores do evento têm a liberdade de montar seus estandes da forma como acharem necessário para exposição de sua marca. O único requisito é respeitar o limite de espaço conforme a categoria adotada para o patrocínio.
ORGANIZAÇÃO DOS ESTANDES
Conforme os patrocinadores e colaboradores confirmarem a presença no evento, os mesmos serão locados no mapa principal, conforme o setor de atuação da empresa. Com trinta dias de antecedência ao evento, será enviado o mapa oficial com a localização de cada patrocinador. Após essa divulgação, os patrocinadores poderão visitar a área para organização interna, sendo necessário agendamento prévio.