Seja presencial ou EAD, a Arbobras é sua melhor referência

Área do Patrocinador

Benefícios do Patrocinador

1° EXPOSIÇÃO DA MARCA

Exposição da marca durante o evento e em todos os materiais promocionais, incluindo site, redes sociais e mídia impressa. O patrocinador poderá expor seus produtos e serviços no local do evento.

2° OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS

O evento contará com a presença de empresas e profissionais do setor, proporcionando a oportunidade única de ampliar as redes de contato, descobrir novas parcerias e aumentar a lealdade.

3º Fechamento de Vendas

O contato pessoal proporcionado pelo evento facilita negociações e o fechamento de vendas, fortalecendo relações comerciais de forma mais eficiente.

4º Branding, Leads e Credibilidade

Oportunidades de branding no local do evento por meio da exposição de banners, faixas e uniformes. Além disso, o patrocínio ajudará a aumentar a credibilidade do evento e das marcas que participam.

5º Reconhecimento como Apoiador

Reconhecimento como apoiador do 1º ArborSafety Expo – Encontro de Segurança na Arboricultura e Manejo Responsável das Árvores Urbanas. Patrocinar o evento é uma forma de reforçar o posicionamento da marca no mercado.

6º Retorno sobre o Investimento

O patrocínio de um evento poderá trazer um
retorno sobre o investimento, por meio do
fechamento de vendas e novas parcerias e
negócios.

Níveis de Patrocínio

Contrapartidas

Áreas do evento

 O evento será divido em 6 ÁREAS, conforme as
imagens abaixo:

ÁREA TOTAL

ÁREA 1 E 6

ÁREAS 2 E 3

ÁREAS 4 E 5

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

MONTAGEM DOS ESTANDES

A organização do nosso evento tem como base os eventos de arboricultura que acontecem nos EUA e Europa, onde os patrocinadores e colaboradores do evento têm a liberdade de montar seus estandes da forma como acharem necessário para exposição de sua marca. O único requisito é respeitar o limite de espaço conforme a categoria adotada para o patrocínio.

ORGANIZAÇÃO DOS ESTANDES

Conforme os patrocinadores e colaboradores confirmarem a presença no evento, os mesmos serão locados no mapa principal, conforme o setor de atuação da empresa. Com trinta dias de antecedência ao evento, será enviado o mapa oficial com a localização de cada patrocinador. Após essa divulgação, os patrocinadores poderão visitar a área para organização interna, sendo necessário agendamento prévio.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar para site